Melhor Posição para Engravidar – Mito ou Verdade

Subscribe to our mailing list

* indicates required

Subscribe to our mailing list

* indicates required
Melhor Posição para Engravidar

Muitos casais que estão tentando engravidar buscam a Melhor Posição para Engravidar. Eles acreditam que usando determinadas posições para engravidar, as chances de se alcançar a gravidez serão maiores e que conseguirão atingir seu objetivo de forma fácil e rápida. Mas será que isso é verdade?

Qual a melhor posição para engravidar?

Quando um casal passa algum tempo tentando engravidar e não consegue surgem muitas dúvidas em suas cabeças, e eles passam a procuram diversas dicas para engravidar. Como faço para engravidar? Existem posições para engravidar que são melhores que outras? Qual delas é a Melhor Posição para Engravidar?

É muito comum ouvirmos de parentes ou amigas, ou lermos na internet que determinada posição sexual é Melhor Posição para Engravidar. Várias posições são indicadas, do papai-e-mamãe até a do cachorrinho, podendo incluir levantar as pernas ou usar um travesseiro de apoio logo após o coito.

A Melhor Posição para Engravidar existe mesmo?

Mas o que tudo isso tem em comum é que não possuem o menor embasamento científico, ou seja, nunca foi comprovado por estudos que esta ou aquela posição é melhor que a outra na hora de tentar engravidar. Isto significa que jamais foi constatado cientificamente que existe a Melhor Posição para Engravidar. Tudo o que ouvimos falar se baseia em experiências pessoais ou crenças, nada disso foi confirmado de verdade por especialistas.

O que os médicos indicam é apenas que a mulher fique em repouso após a relação sexual. Isto pode ser feito ficando deitada por 15 a 30 min. Eles explicam que este tempo sem se mexer é necessário para facilitar a saída dos espermatozóides do líquido seminal. Ou seja, os espermatozóides se separam do líquido seminal e entram sozinhos no útero, este tempo em repouso serve para facilitar esse processo.

Então, mais importante do que saber a Melhor Posição para Engravidar é ficar em repouso após a relação.

Subscribe to our mailing list

* indicates required

One Trackback

Post a Comment

Your email is kept private. Required fields are marked *